quarta-feira, 25 de março de 2009

Show da Madonna - by Leonardo Araujo

meu, q q foi akilo hein? êtá porra! meu dia começou cedo, às 10 fui padrinho de um casório no cívil, depois fui malhar e fiquei coçando até umas 15:00 quando parti pro morumba, cheguei lá umas 16:00 e os portões ainda não estavam abertos, fui pra fila e me senti numa sauna gay, tinha mta biba, realmente era uma biba por pessoa, tirando a minha pessoa claro. Akele cheiro de rosca queimada pairava no ar. Um cheiro de esperma subiu de repente, olhei pro lado e vi um magrelo com a ponta dos dedos sobre a boca sussurrando: - Peidei. Ô biba maldita.

Só tinha mina gata, isso compensava a presença dos gays. Ainda mais q eu sempre imaginava q a mina era lésbica, isso atiçava minha imaginação. Pois bem, bibas olhando pra mim, comentando da minha camiseta e eu nem dava atenção lógico. Um loirinho na minha frente começa a comentar de mim pro amigo, o amigo responde: - É simpático... vai lá amiga.

Biba maldita, cutuco o salão e cuspo no chão demonstrando minha masculinidade brutal! As bibas não olham mais pra mim. A fila andando, akele monte de gay agitado, eu no meio sem saber pra onde ir, preocupado com meu bóga, hora da revista os gays parados na frente dos policiais. Todos com o indicador de lado no queixo com kra de pensadores, eu pensei "q porra tá acontecendo?". Entendi quando cheguei mais próximo, o sargento da polícia tava gritando:

- Meninas desse lado, meninos desse lado.

Entendi a indecisão dos queimadores de rosca. Fui para o lado dos meninos, lógico, aí o policial embaçou na minha filmadora, eu disse q a filmadora era uma bosta, mesma qualidade das câmeras digitais menores, ele botou a filmadora de volta na minha mochila e eu pensei comigo: CONSEGUI! Agora era encontrar um bom lugar na arquibancada azul pra ver minha loira. Fui pro canto desviando das bibinhas q lançavam olhares taradísticos na minha direção. Percebi q algumas fêmeas naturais tb olhavam pro negão aki, realmente, eu sou gostoso. Bem, encontrei um ponto estratégico próximo do palco perto de uns baitolas mineiros q logo comentaram da minha camiseta: - Vc viu mesmo ela sóbria? Menino!!!!

Eita porra... bem, nem dei atenção, liguei meu mp3 e comecei a ouvir um som pra passar o tempo, comi meu danoninho e minhas bolachas água e sal. Daí às 20:00 o DJ começou a putaria. Nesse momento "jantei" um sanduíche natural de R$ 8,00 e fiquei lá dançando, dois pra lá, dois pra cá, e as bibas do meu lado. Minha porção gay começava a aflorar. Após uma hora de PUTS PUTS e algumas surpresas tipo "O Rappa" e "Marcelo D2" no set, o DJ se manda e luzes rosa se acendem. Coisa linda. O plástico q cobre o palco é retirado e a ansiedade aumenta. A rainha está próxima. Correria atrás do palco e às 21:30 as luzes do Morumba se apagam e o estádio vem abaixo. Madonna entra soberana após uma patcha Intro nos telões. Tudo é mto grandioso e beira o exagero. Mas foda-se. É um show caro, portanto, deve suprir as expectativas. Posso dizer q as minhas foram supridas e com lucro. A Madonna, com 50 anos nas costas, pula mais q mta garota de 20. Mandou hit atrás de hit e alguns momentos devem ser destacados. Em Human Nature, a rápida aparição de Britney nos telões foi demais. Kanye West fazendo sua participação virtual em beat goes on tb foi demais. O momento mais sublime do show, na minha opinião, foi quando Madonna cantou Devil Wouldn't Recognize You dentro do telão... tipo, dentro de um cubo q era um telão, saca? Puta q pariu, foi surreal, dava um efeito estranho, parecia q estava pingando, mas só ali onde ela estava. MTO FODA! Outro momento magavilhoso foi quando a rainha cantou You Must Love Me e me levou as lágrimas. Nesse momento eu era o kra mais gay do mundo, mas foda-se, eu tava num show da Madonna! Momentos bizarros tb devem ser destacados, Die Another Day não foi cantada por ela, foi um momento mto estranho do show, dakeles q quando acaba tu solta um sonoro "q porra foi essa?". Dois boxeadores entraram no palco ao som de uma versão remix da música e tipo... foi uma bosta a parada, mó no sense. La Isla Bonita tb estava quase irreconhecível. Vogue, q eu aguardava ansiosamente, foi cantada em cima da 4 minutes, mó estranho. A versão de Borderline, na minha humilde opinião, ficou uma bosta. Estragou a música. Like a Prayer mesmo toda modificada foi a q mais agitou o público. A 4 Minutes com o Justin praticamente no palco com a Loira foi demais, mto foda mesmo! A nova versão de Hung Up ficou mto foda. CLaro q não tocou Secret, era a q eu mais aguardava mas tb... eu já sabia q ela não ia tocar, aliás, poucas vezes ela mudou o set nessa turnê, tirando a request song, a música q o público pede, ela não muda o set. No caso do show de Sábado a música escolhida foi Express Yourself. Fechou com Give it 2 me e um "GAME OVER" nos telões. Posso dizer q valeu cada centavo. Um show da Madonna é algo, como já disse anteriormente, GRANDIOSO! A música não é tudo no show dessa mulher. Tudo conta, as danças, as coreografias, tudo é extremamente ensaiado e du kralho! Madonna é foda! Tomara q ela volte. Este com certeza foi o maior show q eu já vi na vida. Talvez não tenha sido o melhor, mas foi o maior.

PS: botei minha ligação pro pÂnico no youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário