quarta-feira, 25 de março de 2009

Memórias de uma vida - Vomitei um Tumor 13/01/2008

ontem era dia né, tinha casório de um camarada e o bluesão do thiago depois, pois bem, depois do casório(q não teria festA) a galera combinou de ir na casa de uma amiga, dae furou o bluesão no tatuapé, mas nesse momento eu já estava com o foda-se ligado, os acontecimentos a seguir podem ser resumidos em danças estranhas ao som de sertanejo ao vivo e mta cerveja de grátis, depois disso fomos à um mc 24 horas, comi um mc cheddar, dae fui pra casa chamando jesus de genésio, acordei três horas depois (6 am) com akela dor de cabeça e tudo rodando, pensei: vou vomitar, isso resolveria tudo se não fosse um pequeno imprevisto, após umas duas regurgitadas de puro cheddar picado vindos direto do meu estômago(ou quase) eu cuspi sangue! uma bolota de sangue, acredito que tenha me livrado de um tumor, fiquei feliz mas um pouco preocupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário