segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ASSUNTOS QUE NÃO QUERO MAIS OUVIR EM 2012

2011 foi um ano interessante. Mas alguns assuntos encheram os noticiários. Alguns deles você não vai mais aguentar em 2012.

Anderson Silva e as propagandas




Esse negão é muito bom lá naquele boxe. É boxe, né? Ele é tipo campeão do mundo da parada.Mas eu não aguento mais vê-lo nas propagandas. Ele faz propaganda de tudo. Desde papel higiênico até camisinhas que derrubam o esperma no primeiro soco. Não aguento mais. Espero que ele caia no ostracismo.

Rafinha Bastos



O cara do CQC que fez a piada lá, muito chato também, né não? Mais chato ainda é o povo cagando regra discutindo o "caso Rafinha Bastos". A maioria queria estar no lugar dele ou da Wanessa. Espero que ele não faça nada em 2012 e que vire mendigo.

Steve Jobs



O Steve Jobs foi um grande cara que revolucionou o modo como as pessoas que têm dinheiro se comunicam. Eu mesmo nunca tive um produto da Apple. Parabéns, Steve Jobs! O revolucionário.

Justin Bieber



Nossa, o Justin Bieber é outro também. Quão chato uma celebridade pode se tornar? Onde estão as drogas na vida deste guri? Demorô pra ter uma overdose ou virar alcoólatra.

Invasão da USP



Aff, o assunto mais chato de 2011, com certeza! De um lado, os PMs com sua truculência, de outro, os estudantes com a causa (que causa?). Chato pra caralho!

A revolução do Facebook



O Facebook é uma farsa. Quer maior prova disso que todas as outras redes sociais que se encontram no cemitério social media hoje em dia? Tenham dó e aceitem que o Facebook será eterno enquanto durar.

Neymar



Quanto exagero em cima de um jogador. Lembram do Robinho? O alarde sobre o cara era igual ou até maior. Hoje em dia ele finge que joga na Itália. Neymar vai sumir em breve ou morrerá num acidente de carro. Podem cobrar. E chega de falar deste guri, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário