domingo, 17 de outubro de 2010

TORCIDAS ORGANIZADAS NUM DOMINGO

Olá amigos gays. Fim de domingo modorrento, daí eu pedi para uma alma caridosa de meu Twitter me dar um tema para que eu discorra sobre. O tema foi: Torcidas organizadas. Foi o único tema sugerido, já que minha timeline se calou diante de meu apelo, como visto abaixo:


Amigos, quando criança eu queria ser da Independente, torcida organizada do time mais alegre da capital paulista. O São Paulo tava ganhando tudo. Tudo mesmo! Daí a Independente estava crescendo bastante. Mas, em 1996 houve uma tragédia na final da copinha e um garoto da torcida são-paulina assassinou um palmeirense. Ou o contrário, não lembro.

Desde então peguei ódio de torcida organizada. Reparem no termo, “organizada”. Sim, essa corja de malandrecos é organizada pra carregar baseados em ônibus. Esconder paus e pedras. Aliás, nesse lance de esconder paus a Independente é profissional, esconde paus que é uma beleza.

E daí você vem com esses argumentos que numa Copa do Brasil, por exemplo, a organizada será a única a comparecer numa cidade como Muzambinho. Foda-se. Não ligo. Melhor não ter torcida do que tê-los representando os são-paulinos.

Olha gente, resumindo bem o assunto, integrante de torcida organizada vai integrar cadeia no futuro. Se você é pai de família ou pessoa de bem e é membro de uma dessas facções criminosas disfarçadas, não se sinta ofendido e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário