quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FALEM BEM, FALEM MAL, FALEM ZARA

Estilista em desfile da grife posa pra fotografia


Engraçado essa galera da revolução do Twitter. Esse povo da Primavera da Hashtag. Os Ches de hoje acham que fazem revolução de seus quartos. Ontem o programa A LIGA exibiu reportagem em que um grupo de pessoas foi flagrada em condições de trabalho deploráveis. O que chamou a atenção dos tuiteiros da revolução foi a marca de roupa que encomendou algumas das peças: ZARA.

Daí você vai dizer: “Porra, já era, a ZARA tá ferrada”. Ledo engano. Em abril deste ano, outra grife, a AREZZO, foi inundada por comentários negativos nas redes sociais. A data da notícia: 17 de abril de 2011. O resultado? O site Twitter Counter mostra:

Baguio loko é esse?

Isso mesmo, no dia da notícia “negativa” o perfil oficial da marca pulou de 23 para 25 mil seguidores. Quase três mil consumidores em potencial.

Outras marcas vítimas de manifestações no Twitter continuam firmes. A Nestlé relançou no Brasil o Kit Kat, chocolate que já foi tema de polêmica nas redes.

Fila no relançamento do Kit Kat 2

A rede Marisa, denunciada por trabalho escravo, vai bem, obrigado. O lucro líquido cresceu 31,8% no segundo trimestre do ano na comparação com o mesmo período de 2010, somando 71,2 milhões de reais no período.

Famoso modelo escravo teve câncer depois deste trabalho

Sem esquecer a maior vítima da revolta nas redes sociais: José Sarney. Ele continua sendo... José Sarney.

Posso fazê nada!

O próprio Rafinha Bastos, um dos apresentadores do A LIGA, já cansou de causar polêmica com piadas de gosto duvidoso no microblog.

Humorista Rafinha Bastos: mendicância nas horas vagas


Qual a conclusão?

É nóis que voa bruxão



Nenhum comentário:

Postar um comentário